Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 11 de janeiro de 2025

Presa companheira de bancário assassinado em Venâncio Aires

Carro da vítima foi encontrado abandonado na localidade de Linha Coronel Brito. (Foto: BM/Divulgação)

Carro da vítima foi encontrado abandonado na localidade de Linha Coronel Brito. (Foto: BM/Divulgação)

Foi presa temporariamente, no final da tarde da sexta-feira (27), uma mulher de 44 anos, suspeita de envolvimento na morte do bancário Júlio Assmann Marder (58). Ela vivia há pouco mais de dois anos com a vítima, que foi morta a facadas. A mulher nega qualquer envolvimento.

Em depoimento a delegado Vinícius Lourenço de Assunção ela relata que foi dormir por volta das 22h e que o casal ocupava quartos separados. Segundo o delegado a vítima caiu morta na porta do quarto da suspeita e esta não teria ouvido nada. Em depoimento, vizinhos escutaram discussões por volta da meia-noite e viram a mulher na frente de casa, o que vai contra o que ela diz, quando informa que foi dormir em torno das 22h.

Os peritos constataram que não houve arrombamento na casa, haviam ambientes revirados e o corpo estava bastante ensanguentado. Uma das hipóteses é de que ele foi atacado quando estava sentado, nos fundos da casa, próximo à churrasqueira.

O mandado de prisão foi expedido e no início da noite e a mulher recolhida ao Presídio de Santa Cruz do Sul. Num primeiro momento a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, tendo em vista a GM Captiva da vítima ter sumido. É possível que mais uma pessoa tenha participado do crime, pois o veículo foi localizado em Linha Coronel Brito no final da manhã de ontem.

 

Folha do Mate

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também