Após cinco meses, polícia argentina prende foragido resgatado da UPA em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de novembro de 2017
- 7 anos
Após cinco meses, a polícia argentina recapturou na última quarta-feira, dia 29, um homem de 37 anos, que estava foragido do presídio Estadual de Lajeado. Em junho deste ano, ele foi resgatado por criminosos no momento em que recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Além deste indivíduo, outras duas pessoas foram presas na megaoperação da Polícia de Misiones, na Argentina. Um dos outros capturados, é um criminoso de 33 anos, também foragido da Comarca de Lajeado.
Conforme a polícia argentina, foi montada uma força-tarefa envolvendo a setores de inteligência e Divisão de Drones para capturar os dois homens e uma mulher em uma propriedade rural a cerca de 32 quilômetros de distância de El Soberbio, próximo à fronteira com o Brasil.
No local, os agentes encontraram um fuzil calibre 5.56, uma pistola com três carregadores, um rifle, explosivos, mais de 150 munições, coletes balísticos, touca ninja e outros objetos.
Foram apreendidos três caminhões, uma caminhonete S10 brasileira, uma Toyota Hilux e uma Ford Ranger. Os presos foram encaminhado ao sistema prisional argentino.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários