Autores de furtos em escola de Encantado são presos pela Polícia Civil
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de novembro de 2017
- 8 anos
A Polícia Civil de Encantado prendeu dois dos envolvidos em furtos ocorridos em um educandário do município. Conforme o delegado Sílvio Kist Huppes, na manhã desta quinta-feira, dia 16, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão relacionados aos furtos ocorridos na Escola Estadual Monsenhor Scalabrini, nos dias 23 e 24 de outubro.
Os mandados foram cumpridos no bairro Navegantes, buscando recuperar os objetos subtraídos – oito televisores LCD e outros. Até o momento nenhum objeto foi localizado, mas dois dos autores identificados foram presos preventivamente.
Os detidos possuem 26 e 36 anos, mas não tiveram os nomes informados. Segundo Huppes, a Polícia Civil segue nas buscas dos outros autores e novas prisões devem ocorrer em breve.
Informações sobre a localização dos objetos subtraídos da Escola podem ser encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Encantado, diretamente ou pelo 3751-1332.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas









Ainda não há comentários