Dupla é presa por tráfico de entorpecentes no Morro 25, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de novembro de 2017
- 8 anos
Dois indivíduos foram presos por volta das 15h da última segunda-feira, dia 27, acusados de tráfico de drogas no Bairro Morro 25, em Lajeado. Durante patrulhamento pela rua Pedro Krug, policias do Pelotão de Operações Especiais (POE) observaram a dupla em atitude suspeita.
Ao verem a viatura, os dois correram para o interior de uma residência que é conhecida como ponto de tráfico de drogas. Ao realizarem buscas, os brigadianos localizaram na casa 65 buchas de maconha, 35 pedras de crack, balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 30 reais em moeda trocada, além de um revolver calibre 38, cinco munições intactas e quatro deflagradas.
Presos no local u jovem de 21 anos e outro de 18 anos. A dupla foi encaminhada a UPA, e posteriormente levada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o auto de prisão em flagrante.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 13 horas
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 19 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários