Presos criminosos que assaltam estabelecimento em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de novembro de 2017
- 8 anos
Um estabelecimento comercial foi assaltado por volta das 9h15 desta segunda-feira, dia 27, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Informações do comando da Brigada Militar (BM) dão conta do roubo no Atacado Contini, localizado na rua Washington Luís.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas aos autores do crime. Nas proximidades da Figueira, os brigadianos avistaram os suspeitos e houve troca de tiros. Os meliantes então abandonaram a motocicleta que estavam, uma CG prata, de placa IKO-5589, que não está em situação de roubo ou furto, e se embrenharam em matos.
Um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e 4 intactos também foi encontrado. Por volta das 13h, os dois suspeitos foram localizados pela Brigada Militar. Eles foram encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde está sendo feito o registro.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Traficante mais procurado do RS é capturado na Bolívia
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de setembro de 2025
Colisão entre moto e caminhão deixa um morto na BR-386 em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
PF prende “Careca do INSS” e empresário acusados de desviar milhões de aposentados
- 12 de setembro de 2025
- 13 horas
Trump diz que Bolsonaro era “um presidente excepcional” e contesta decisão do STF
- 12 de setembro de 2025
- 19 horas
Governo do RS propõe 14º salário a professores que alcançarem metas de desempenho
- 12 de setembro de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários