PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-386 em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de novembro de 2017
- 8 anos
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu por volta das 13h desta quarta-feira, dia 8, uma grande quantidade de cigarros contrabandeados na BR-386, em Lajeado. Em fiscalização junto ao posto no km 340, os patrulheiros abordaram uma carreta com placas de Videira-SC.
Ao solicitarem a documentação ao motorista, os policiais constataram que se tratava de uma carga de milho oriunda do Mato Grosso do Sul, com destino a Montenegro. Ao realizar revista minuciosa, foram localizadas aproximadamente 600 caixas de cigarros sob a carga de milho, sedo que cada caixa, continha 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 300 mil maços de cigarros.
O motorista de 37 anos, morador de Videira-SC, foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com o veículo e os cigarros paraguaios. Ele irá responder pelo crime de contrabando.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 12 horas
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 13 horas
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 13 horas










Ainda não há comentários