Taquari decreta situação de emergência na área de Segurança Pública
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de novembro de 2017
- 8 anos
A sequência, e gravidade de crimes recentes , motivou a prefeitura de Taquari a decretar situação de emergência na área de segurança pública. Em decorrência do assalto à Caixa Econômica Federal, na madrugada da última sexta-feira, dia 3, somado aos últimos problemas de segurança enfrentados na cidade, a Administração Municipal tomou tal decisão. O decreto é mais uma medida para auxiliar as polícias locais, através da priorização de investimentos nas polícias civil e militar.
Dentro das capacidades da Administração, serão destinados recursos para os veículos e efetivos de ambas as forças. Além disso, visa fazer mais um alerta ao Governo do Estado, de que Taquari precisa de mais recursos para garantir a integridade de seus cidadãos.
De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a situação é extremamente delicada. “Fazemos um apelo para que o Governo do Estado olhe com mais atenção para a nossa terra antes que problemas ainda mais graves aconteçam, que alguma vida seja perdida pela violência. Por isso acabamos de decretar situação de emergência na segurança pública em nossa cidade. É o ultimo grito de alerta para que o Governo do Rio Grande do Sul olhe para nós”, afirmou.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Enchentes nos EUA matam 82 pessoas, incluindo 28 crianças
- byJuliano Beppler da Silva
- 7 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Lajeadense precisa de ajuda para realizar cirurgia que pode salvar seu rim transplantado
- 7 de julho de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários