Taquari decreta situação de emergência na área de Segurança Pública
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de novembro de 2017
- 8 anos
A sequência, e gravidade de crimes recentes , motivou a prefeitura de Taquari a decretar situação de emergência na área de segurança pública. Em decorrência do assalto à Caixa Econômica Federal, na madrugada da última sexta-feira, dia 3, somado aos últimos problemas de segurança enfrentados na cidade, a Administração Municipal tomou tal decisão. O decreto é mais uma medida para auxiliar as polícias locais, através da priorização de investimentos nas polícias civil e militar.
Dentro das capacidades da Administração, serão destinados recursos para os veículos e efetivos de ambas as forças. Além disso, visa fazer mais um alerta ao Governo do Estado, de que Taquari precisa de mais recursos para garantir a integridade de seus cidadãos.
De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a situação é extremamente delicada. “Fazemos um apelo para que o Governo do Estado olhe com mais atenção para a nossa terra antes que problemas ainda mais graves aconteçam, que alguma vida seja perdida pela violência. Por isso acabamos de decretar situação de emergência na segurança pública em nossa cidade. É o ultimo grito de alerta para que o Governo do Rio Grande do Sul olhe para nós”, afirmou.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários