Jovem é morto a tiros em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de dezembro de 2017
- 8 anos
Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta sexta-feira, dia 15, no bairro Santo Antônio, em Lajeado.
De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta de 0h15, moradores da rua Igrejinha ouviram barulho de tiros e depararam com Júnior Franco da Silva, conhecido como Juninho, caído de bruços e já sem vida. Ele apresentava ferimentos de tiros pelo corpo.
Agentes da Polícia Civil foram ao local e verificaram, através de marcas de sangue, que a vítima foi arrastada por uma distância de cerca de seis metros, da direção de um chalé. No bolso de Juninho, foram encontrados um cachimbo artesanal para consumo de crack e um garfo transformado em chave micha.
Ao lado do homem, estava uma TV com respingos de sangue. A polícia investiga as motivações e autoria do atentado. O corpo de Silva foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- byJuliano Beppler da Silva
- 5 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 6 horas
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 7 horas
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 7 horas









Ainda não há comentários