Preso em Colinas um dos principais suspeitos de envolvimento em roubo de caminhões no RS
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de dezembro de 2017
- 8 anos
Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil prenderam no interior de Colinas na manhã desta sexta-feira, dia 8, um dos principais suspeitos da articulação de roubos de caminhões no Rio Grande do Sul.
A prisão do indivíduo de 47 anos ocorreu após trinta dias de buscas por parte dos policiais. Conforme a polícia, o detido não executava os roubos, mas era mandante dos crimes e já havia sido preso em outras duas oportunidades nos últimos dois anos pelo mesmo tipo de crime.
Atualmente, ele estava em prisão domiciliar, mas a polícia solicitou à Justiça a revogação e o Ministério Público pediu a prisão preventiva. O indivíduo tem antecedentes policiais desde 1996 e é considerado um ladrão de alta periculosidade neste tipo de crime.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 1 dia
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários