Quadrilha realiza assalto a agências bancárias em Arvorezinha e um refém é morto
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de dezembro de 2017
- 7 anos
Moradores de Arvorezinha, na região alta do Vale do Taquari viveram um filme de terror no início da tarde desta quinta-feira, dia 7. Uma quadrilha fortemente armada realizou assaltos simultâneos nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal.
Os criminosos que estavam encapuzados e portando armamento pesado, fizeram um cordão humano com reféns enquanto o dinheiro era roubado nas agências. Na sequência imprimiram fuga pelo interior do município na direção de Guaporé, com reféns.
Na localidade de Linha Quarta, os pneus dos veículos utilizados na fuga furaram ao passarem sobre um “jacaré” – dispositivo utilizado pela Brigada Militar. Sem os veículos, o bando entrou em um mato levando consigo os reféns, e a BM faz cerco policial no local.
Um homem foi encontrado morto na beira da estrada, ao lado de um carro incendiado, e que tinha sido utilizado pela quadrilha. Ainda não há confirmação da identidade da vítima, mas a polícia confirmou que trata-se de um dos reféns.
Aguarde mais informações.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Assistência Social de Bom Retiro do Sul organiza cestas básicas para doação
- 7 de janeiro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários
BM
7 dezembro, 2017Assim tem que ser! policia colocar dispositivos nas estradas e saidas da cidade e quando os malandros passar e furar pneu, meter bala!
andre
7 dezembro, 2017…e matar os reféns??? É isso? Se tem refém deixa os caras irem …
Bm
7 dezembro, 2017Para esse tipo de crime(latrocínio) PENA DE MORTE.
RSBrasil
21 dezembro, 2017Fuzilar essa bandidagem! estou pensando em ser PM.