Roubo em posto de combustíveis resulta em prisão em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de dezembro de 2017
- 7 anos
Um homem foi preso suspeito de envolvimento em assalto a um posto de combustíveis na noite da última terça-feira, dia 12, em Arroio do Meio.
Por volta das 19h, dois indivíduos em uma moto Twister vermelha cometeram o crime no Posto Fórmula localizado no km 81 da ERS-130. A Brigada Militar (BM) foi acionada e, em uma estrada vicinal do bairro São Caetano, visualizou duas motos, uma delas a Twister usada no assalto.
Três indivíduos foram vistos nos fundos de um galpão e um deles, ao perceber a guarnição, sacou uma arma, mas não chegou a atirar. O trio fugiu para um matagal.
O morador da casa dessa propriedade, um indivíduo de 33anos, afirmou que não sabia de nada, mas após averiguações na residência, foi encontrado um capacete usado por um dos dois autores do roubo no posto, verificado nas imagens das câmeras de segurança. Ainda no local, carteiras de cigarro do estabelecimento estavam escondidas em uma fronha sobre um roupeiro.
Apreendidos ainda outros quatro capacetes, a moto Twister e uma moto CG 150 Sport, três celulares e outros materiais. O morador da casa foi autuado em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e receptação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ficando à disposição da Justiça.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
BM anuncia que prenderá condutores de caminhões que causarem danos na ponte de ferro entre Lajeado e Arroio do Meio
- 4 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Celso Pazuch busca parceria com o Daer para ampliar asfalto na ERS-129
- 30 de janeiro de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários