Trio é preso em Estrela após furto de veículo em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de dezembro de 2017
- 8 anos
Três homens foram presos por volta de 1h40 deste sábado, dia 16, em Estrela, após o furto de um veículo no início da madrugada, em Lajeado.
Conforme registro na Polícia Civil, a Brigada Militar foi informada a respeito do furto de um Gol, na avenida Senador Alberto Pasqualini. Em seguida, a guarnição de Estrela localizou o carro furtado. Na tentativa de abordagem, os dois ocupantes fugiram a pé, em direção a ponte sobre o Rio Taquari, na BR-386.
Os suspeitos foram pegos sobre a ponte. um deles possui 22 anos e é morador de Arroio do Meio, o outro tem 25 anos e é morador de Estrela.
No veículo foi verificado que faltavam alguns acessórios. Os detidos disseram ter vendido a um morador da Rua Frederico Alberto Sulzbach, no Bairro das Indústrias. A guarnição deslocou até o endereço indicado, localizando os objetos furtados na garagem da casa. O proprietário, de 22 anos foi encontrado, escondido, dentro de uma churrasqueira. Ele confirmou aos policiais ter adquirido os objetos furtados pelo valor de R$ 70.
Todos foram encaminhados para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O proprietário da casa foi enquadrado por receptação e pagou fiança de R$ 1,3 mil para responder em liberdade. Até no início da manhã, os outros dois, autuados pelo furto, aguardavam vagas no sistema prisional, junto a cela da Delegacia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 24 horas
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 1 dia











Ainda não há comentários