Corpo carbonizado encontrado no interior de Brochier é de jovem que morou em Paverama
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de janeiro de 2018
- 7 anos
Foi identificado o corpo encontrado carbonizado no fim da noite de terça-feira, dia 9, no interior de Brochier. Trata-se de Deivid Moreira (21), natural de Novo Hamburgo. Ele morou por quatro anos em Paverama, atualmente estaria residindo no município do Vale do Sinos, mas na terça-feira tinha visitado familiares em Paverama.
O corpo da vítima foi encontrado incendiado sob uma motocicleta CG 125 Fan, com placas de Paverama, em via pública, na localidade de Batinga, em Rincão São Bento. Tanto a moto como o cadáver estavam em meio a uma pilha de lenha à margem de uma estrada vicinal. O corpo passou por necropsia no DML de Lajeado.
Ainda ontem, familiares identificaram Deivid pelo tênis e um tipo de tornozeleira colorida artesanal que ele usava no tornozelo. A Polícia Civil está investigado o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários