Dupla é presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de janeiro de 2018
- 8 anos
Dois homens foram detidos pela Brigada Militar (BM) após uma denúncia de disparos de arma de fogo, por volta das 22h15 desta sexta-feira, dia 19, no Bairro Montanha, em Lajeado. Uma guarnição foi informada do caso, na Rua Donga de Menezes e, em seguida, solicitou apoio de outras viaturas, pois havia um homem em cima de um prédio que teria efetuado disparos contra o policiamento, com armas de diferentes calibres.
O prédio foi cercado e, no acesso do imóvel, um suspeito foi visto na escada, sendo detido pelos PMs. No apartamento, foram apreendidas armas e munições. Encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, uma espingarda calibre 22 com silenciador e luneta, uma réplica de pistola, cinco munições calibre 12, um cartucho deflagrado calibre 12, duas munições calibre 32, dois cartuchos deflagrados calibre 32, 66 munições calibre 22, uma munição calibre 635, 30 munições calibre 380, cinco coldres, uma caixa com kit de mira laser e uma lanterna com mira laser.
Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi lavrado o flagrante contra dois homens, de 33 e 38 anos, com registro de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. No início da manhã, ainda estava sendo finalizado o registro na DPPA.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Vento forte e chance de chuva isolada marcam a quarta-feira no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 5 de novembro de 2025
Segunda-feira terá chuva em parte do RS e sol no Oeste e Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 52 minutos
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 1 hora
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 1 hora








Ainda não há comentários