Suspeito de matar ex-companheira em Cruzeiro do Sul é preso na BR-386
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de janeiro de 2018
- 8 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira, dia 16, na BR-386, um jovem de 24 anos suspeito do assassinato de Arlete Terezinha Mallmann (31), sua ex-companheira, ocorrido na noite de sábado, dia 13, no Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul.
Os policiais receberam informação anônima de que o homem havia recolhido seus pertences e carregado em um veículo Parati, cor prata, saindo do município de Lajeado para destino desconhecido. Os patrulheiros visualizaram o veículo na BR 386, próximo a Tabaí, onde ocorreu a abordagem.
Durante revista pessoal e vistoria no automóvel, os policiais encontraram uma folha de papel com uma relação de itens. Ao ser perguntado sobre o que se referia a lista, o detido informou que só falaria mediante a presença de um advogado. Ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva suspeito da autoria do feminicídio.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
O assassinato
Arlete Terezinha Mallmann foi morta a tiros em sua residência, na Rua João Schardong. Familiares ouviram os estampidos, foram até o local e encontraram o corpo da vítima.
Conforme registro feito na Polícia Civil, o suspeito teria sido visto deixando a residência portando uma arma de fogo, logo após o crime. Na ocasião, ele ainda teria ameaçado outros familiares da mulher antes de fugir.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários