BM prende sete homens, e apreende drogas e armas em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de fevereiro de 2018
- 8 anos
Sete homens foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 23, em Encantado. A Brigada Militar foi informada sobre atitudes suspeitas em uma residências às margens da ERS-129, no Bairro Santa Clara.
O policiamento deslocou até o local, no km 70, e interceptou um veículo Gol de Arvorezinha, ocupado por quatro homens. Com um dos ocupantes foi apreendido um revólver.
No interior da casa haviam outros três suspeitos que saíram correndo ao perceberem a guarnição. Eles também foram detidos. Com um deles foi apreendido um revólver. Com os outros dois foram pegas munições.
No interior do casa foi localizado mais um revólver. No local também foram encontrados 16g de maconha, cerca de R$ 700 em dinheiro e um automóvel Onix, de Belo Horizonte, clonado. No carro foram apreendidas duas pistolas, mais um revólver e uma bolsa com uma porção de explosivos. O material foi levado até um capo de futebol nas proximidades e acionada uma equipe do Gate, de Porto Alegre, para realizar a detonação.
Os presos seriam oriundos das cidades de Arvorezinha, Roca Sales, Lajeado e Porto Alegre. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia local para o auto de prisão em flagrante. Segundo o delegado Sílvio Huppes, ele serão enquadrados por porte de arma, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Todos serão recolhidos ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas











Ainda não há comentários