Jovem é morto com tiro na cabeça em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de fevereiro de 2018
- 7 anos
Um homicídio foi registrado por volta de 1h30 desta segunda-feira, dia 26, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Odacir Bueno (18), conhecido como Guinho, morador do bairro das Indústrias, foi morto com um tiro na cabeça, em um barranco junto ao trevo de acesso ao município, após a ponte sobre a BR-386, na direção do bairro Boa União.
A vítima estava com dois primos e outros dois amigos no local. Um dos primos, um adolescente, levou um tiro na perna e de raspão no boné.
O jovem foi até a casa de um familiar, que o encaminhou ao Hospital Estrela. Bueno morreu no local do crime. O autor dos tiros ocupava um automóvel branco não identificado.
A Polícia Civil acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez os levantamentos necessários. O caso já está sendo investigado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 1 dia
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários