Agricultor de Arroio do Meio é levado à Polícia Federal no lugar de veterinário com mesmo nome
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de março de 2018
- 8 anos
Por engano, a Polícia Federal (PF) efetuou a condução coercitiva de um agricultor de Arroio do Meio, ao invés de um veterinário com o mesmo nome durante a Operação Trapaça, uma nova fase da Operação Carne Fraca.
O arroio-meense tem o mesmo nome de um médico-veterinário da BRF, alvo da investigação, mas que na verdade mora no Paraná. Foi cumprido mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva na propriedade do agricultor.
Logo os policiais perceberam que não era a pessoa que estavam procurando, mas levaram o cidadão à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul para prestar depoimento, sendo liberado na sequência.
Segundo a investigação da PF, o médico-veterinário procurado, Everaldo Frölich, é suspeito de liberar o abate de aves contaminadas por salmonela.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Lupi admite falhas e diz que governo não sabia da dimensão das fraudes no INSS
- 8 de setembro de 2025
- 6 horas
Bolsonaro pede autorização a Moraes para realizar procedimento médico em Brasília
- 8 de setembro de 2025
- 6 horas
Lula deve visitar o RS no dia 19 de setembro para agenda sobre moradias da reconstrução
- 8 de setembro de 2025
- 6 horas
Ainda não há comentários