APAB realiza feira de adoção neste sábado no Centro de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de março de 2018
- 8 anos
Neste sábado, dia 3, a Associação de Protetores de Animais de Bom Retiro do Sul (APAB) realiza uma feira de adoção de cães, junto ao “Figueirão, no Centro de Bom Retiro do Sul, ao lado da Multi Esportes. A feira inicia as 9h e vai até as 16h com cães adultos e filhotes que estão à espera de um lar e muito carinho.
Além de ter os peludinhos como atração, a APAB também estará comercializando enfeites para cuia, camisetas, entre outros artigos. Toda a renda arrecadada com a venda, é revertida para a castração de animais, alimentação, entre outros cuidados.
A APAB é uma ONG que vive de doações para manter-se em atividade no cuidado com pets vítimas de abandono e maus tratos. Pessoas trabalham de forma voluntária pensando no bem estar desses peludinhos. Por isso, toda doação da comunidade é bem vinda.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas









Ainda não há comentários