Dupla é presa com mais de 1 kg de maconha em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de março de 2018
- 8 anos
A Brigada Militar (BM) de Encantado prendeu dois jovens pelo crime de tráfico de drogas por volta das 18h desta quarta-feira, dia 7, no Bairro Nova Morada.
A guarnição fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou a dupla caminhando nas proximidades de uma residência na rua São Pedro, local com suspeita de comércio de entorpecentes.
Um dos detidos estava com uma mochila nas costas. Dentro do pertence, encontrados três tabletes grandes e mais porções menores de maconha, totalizado 1,028 kg da droga. Apreendida ainda uma balança de precisão.
Os jovens de 18 e 20 anos, moradores do bairro, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas








Ainda não há comentários