Homem morre após ser atingido por trator em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de abril de 2018
- 8 anos
Um morador de Arroio do Meio morreu no hospital local depois de sofrer acidente com um trator por volta das 18h deste domingo, dia 1º. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para a ocorrência, na localidade de Rui Barbosa.
Segundo informações repassada pela guarnição, Dirceu Scheid (64) fazia manutenção no implemento, quando o trator se movimentou e atropelou o homem. Ele chegou a ficar preso embaixo do maquinário.
Quando os bombeiros chegaram no local, populares já tinham desprendido a vítima, que estava embaixo do trator. Scheid foi imobilizado pelos bombeiros e encaminhado pelo Samu para atendimento no Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na última noite. Seu corpo passará por necropsia nesta manhã, no DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 5 dias
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 5 dias








Ainda não há comentários