Motociclista morre depois de colidir contra carreta em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de abril de 2018
- 7 anos
Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 15h desta terça-feira, dia 24 na ERS-130 em Arroio do Meio. Conforme apurado no local, uma carreta, placa de Passo Fundo, saída do bairro Medianeira e acessava a rodovia no km 77, nas imediações da Vonpar. O veículo de carga iria seguir no sentido a Encantado.
Neste momento, a carreta foi atingida na lateral esquerda por um motociclista CG 150 que seguia no sentido Arroio do Meio – Lajeado. O condutor da moto, Raul Frigo Ferreira (43), natural da Argentina e atualmente morador de Capitão, morreu no local do acidente.
O corpo foi removido para necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado. O trânsito ficou interrompido e precisou ser desviado pelas laterais da rodovia, até a remoção do corpo e retirada dos veículos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Chuva perde força e RS terá melhora no tempo nesta terça-feira
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Lupi admite falhas e diz que governo não sabia da dimensão das fraudes no INSS
- 8 de setembro de 2025
- 5 horas
Bolsonaro pede autorização a Moraes para realizar procedimento médico em Brasília
- 8 de setembro de 2025
- 5 horas
Lula deve visitar o RS no dia 19 de setembro para agenda sobre moradias da reconstrução
- 8 de setembro de 2025
- 5 horas
Ainda não há comentários