Um morre e quatro ficam feridos em acidente entre três veículos na BR 386, em Montenegro
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de abril de 2018
- 8 anos
Um idoso, de 67 anos, e quatro ficaram feridas na tarde do sábado, dia 7, em um acidente envolvendo três veículos na BR 386, em Montenegro, no Vale do Caí. A colisão frontal aconteceu no km 417 da rodovia, por volta das 15h20.
Outras quatro pessoas morreram em estradas gaúchas neste sábado. Em Venâncio Aires, um motociclista colidiu contra a porta de uma caminhonete Chevy na RSC 453, sobre a ponte do arroio Castelhano. a vítima foi arremessada e morreu no local. O condutor da caminhonete não foi encontrado.
Já em Antônio Prado, um motorista morreu após colisão no km 112, da ERS 122, no início da manhã de hoje. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor dirigia um caminhão que chocou contra um paredão de pedra.
Em Júlio de Castilhos, o motorista de um Chevrolet Celta também faleceu após uma colisão contra um micro-ônibus no km 271, da BR 158. A vítima chegou ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu. Um passageiro do carro teve ferimentos graves. No micro-ônibus da Secretaria Municipal da Saúde, o condutor ficou levemente ferido. Já os 14 passageiros do coletivo escaparam ilesos.
Já em Palmeira das Missões, um homem morreu após colisão transversal entre um Gol e um caminhão no km 103,2, da BR 158. O acidente causou a morte do motorista do carro e deixou uma passageira em estado grave. Ela foi encaminhada ao hospital do município.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Sábado será de sol e calor antes da virada no tempo no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 11 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Sol garante tempo firme e temperaturas amenas no RS nesta terça-feira
- 14 de outubro de 2025
- 1 dia
Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na RSC-287, em Venâncio Aires
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Segunda-feira será de sol entre nuvens e rajadas de vento no Rio Grande do Sul
- 13 de outubro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários