Agricultores realizam protesto na BR-386 em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de maio de 2018
- 8 anos
Por volta de 13h30 desta terça-feira, produtores rurais de Bom Retiro do Sul, Estrela e Fazenda Vilanova se uniram para protestar contra o aumento no preço do combustível. A manifestação acontece no km 362 da BR-386, próximo ao Restaurante Glória, e se estende até as 15h30.
Segundo os organizadores, a manifestação tem cunho pacífico e deseja mostrar que o produtor rural apoia a causa dos caminhoneiros que já vem protestando desde o início da madrugada de segunda-feira, dia 21, em vários estados do país.
A rodovia não está sendo bloqueada. Os produtores estacionaram tratores na margem direita da rodovia de quem trafega no sentido Capital-interior. Nos veículos, eles colocaram cartazes com dizeres de protesto contra os altos impostos e o valor do combustível.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 4 dias
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 5 dias
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 5 dias









Ainda não há comentários