Colisão frontal resulta em morte na BR-386 em Soledade
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de maio de 2018
- 7 anos
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h30 desta quarta-feira, dia 16, na BR-386, em Soledade.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um micro-ônibus de Soledade e um automóvel Sandero de Parobé no km 247, no perímetro urbano de Soledade. O coletivo transportava para Porto Alegre vereadores de Soledade, além de professores e alunos da Uergs.
Morreu uma passageira do automóvel Sandero. O condutor desse carro sofreu lesões graves. Vários passageiros do micro-ônibus sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Soledade. Às 7h40, o trânsito estava alternado nos dois sentidos, segundo a PRF.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários