Feriadão sem mortes e com redução de feridos no trecho da 4ª Delegacia da PRF
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2018
- 7 anos
No fim da noite da última terça-feira, dia 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou a Operação Dia do Trabalhador, iniciada na última sexta-feira, dia 27. Na região sob a responsabilidade da Delegacia, entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita, na BR-386, e em parte da BR-470, não foram registradas mortes e houve redução no número de feridos.
Foram registrados cinco acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes.
Quatro deles geraram apenas lesões leves em quatro pessoas. O único acidente grave ocorreu em colisão frontal entre um Fusca e um Astra, no fim da madrugada do sábado, dia 28, na BR-386, em Lajeado. Na mesma operação em 2017, que durou quatro dias, foram 19 pessoas com ferimentos leves, três feridas gravemente e uma morte no trânsito.
Nos cinco dias de operação, foram fiscalizados 764 veículos e confeccionados 210 autos de infração. Foram realizados 102 testes de etilômetro, com dois motoristas presos por dirigirem sob a influência de álcool. Durante a utilização do radar, flagrados 352 veículos acima da velocidade máxima permitida.
Outras ações da PRF durante o feriado foram a apreensão de toras de araucária na BR-386, em Pouso Novo, e a recuperação de um carro roubado, na BR-386, em Taquari, sendo este veículo suspeito de ter sido utilizado em assalto a um mercado de Teutônia, no domingo, dia 29.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia Civil diz que vereador Gersinho foi atraído para uma emboscada
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de janeiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários