Homem é baleado em tentativa de homicídio em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de maio de 2018
- 8 anos
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Roca Sales, por volta das 21h45 da última quinta-feira, dia 10. De acordo com a Brigada Militar (BM), um homem foi baleado em uma residência na rua Emílio Lengler, no bairro Sete de Setembro.
Dois indivíduos ocupando uma moto e usando capacetes, bateram na porta da casa, que fica anexa a um bar. Um dos homens teria atirado contra a vítima, mas a arma falhou. Houve luta corporal e, na sequência, a vítima foi atingida por um disparo no abdômen. Os autores fugiram de moto e não foram mais localizados.
O baleado, de 55 anos de idade, foi encaminhado ao Hospital de Roca Sales, mas já foi transferido ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 semanas








Ainda não há comentários