Homem é baleado em tentativa de homicídio em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de maio de 2018
- 7 anos
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Roca Sales, por volta das 21h45 da última quinta-feira, dia 10. De acordo com a Brigada Militar (BM), um homem foi baleado em uma residência na rua Emílio Lengler, no bairro Sete de Setembro.
Dois indivíduos ocupando uma moto e usando capacetes, bateram na porta da casa, que fica anexa a um bar. Um dos homens teria atirado contra a vítima, mas a arma falhou. Houve luta corporal e, na sequência, a vítima foi atingida por um disparo no abdômen. Os autores fugiram de moto e não foram mais localizados.
O baleado, de 55 anos de idade, foi encaminhado ao Hospital de Roca Sales, mas já foi transferido ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários