Presos por assalto aos Correios de Arvorezinha, deveriam estar em cumprimento de prisão
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de maio de 2018
- 7 anos
Os três indivíduos presos após o assalto a Agência dos Correios de Arvorezinha na manhã da sexta-feira, dia 4, são naturais de Passo Fundo e estavam em cumprimento de pena por outros crimes cometidos.
Um dos envolvidos, de 33 anos, já possuía em sua ficha criminal, roubo a Casa Lotérica e quatro homicídios. Ainda assim, ele estava cumprindo prisão domiciliar, ou ao menos deveria estar.
Outro elemento de 31 anos possuía em seu histórico criminal receptação, roubo de veículo, sete roubos a estabelecimentos comerciais e roubo a residência. O terceiro assaltante preso, de 24 anos, já tinha antecedentes por roubo a residência, sequestro relâmpago e roubo de veículo. Esses dois cumpriam pena em regime semiaberto, e saiam com autorização judicial para trabalhar.
O assalto
Por volta das 11h10 da manhã da sexta-feira, dia 4, os criminosos chegaram a Agência dos Correios de Arvorezinha e anunciaram o assalto. Em uma rápida resposta, Polícia Civil e Brigada Militar fizeram um cerco no local, e chegou a ocorrer troca de tiros. Pelo menos um criminoso conseguiu fugir com o carro que estava no lado de fora aguardando o resto do bando.
Os assaltantes fizeram oito reféns no interior da agência, e negociavam pedindo a presença da imprensa e de advogados no local para a rendição. Não tiveram suas exigências atendidas e por volta das 12h acabaram se entregando.
O carro utilizado pelos bandidos na ação, foi localizado posteriormente, abandonado em uma estrada do interior do município.
Os três presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul que investiga o caso, já que que o alvo do assalto se trata de um órgão Federal.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Assistência Social de Bom Retiro do Sul organiza cestas básicas para doação
- 7 de janeiro de 2025
- 12 horas
Jovens nascidos em 2007 devem fazer o alistamento militar
- 7 de janeiro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários
silvam
15 maio, 2018nao vale a pena nem comentar um acontecido como esse ..tudo com o aval do estado e protecao a tdos dotal semi aberto.