Presos por assalto aos Correios de Arvorezinha, deveriam estar em cumprimento de prisão
- porJuliano Beppler da Silva
- 5 de maio de 2018
- 7 anos
Os três indivíduos presos após o assalto a Agência dos Correios de Arvorezinha na manhã da sexta-feira, dia 4, são naturais de Passo Fundo e estavam em cumprimento de pena por outros crimes cometidos.
Um dos envolvidos, de 33 anos, já possuía em sua ficha criminal, roubo a Casa Lotérica e quatro homicídios. Ainda assim, ele estava cumprindo prisão domiciliar, ou ao menos deveria estar.
Outro elemento de 31 anos possuía em seu histórico criminal receptação, roubo de veículo, sete roubos a estabelecimentos comerciais e roubo a residência. O terceiro assaltante preso, de 24 anos, já tinha antecedentes por roubo a residência, sequestro relâmpago e roubo de veículo. Esses dois cumpriam pena em regime semiaberto, e saiam com autorização judicial para trabalhar.
O assalto
Por volta das 11h10 da manhã da sexta-feira, dia 4, os criminosos chegaram a Agência dos Correios de Arvorezinha e anunciaram o assalto. Em uma rápida resposta, Polícia Civil e Brigada Militar fizeram um cerco no local, e chegou a ocorrer troca de tiros. Pelo menos um criminoso conseguiu fugir com o carro que estava no lado de fora aguardando o resto do bando.
Os assaltantes fizeram oito reféns no interior da agência, e negociavam pedindo a presença da imprensa e de advogados no local para a rendição. Não tiveram suas exigências atendidas e por volta das 12h acabaram se entregando.
O carro utilizado pelos bandidos na ação, foi localizado posteriormente, abandonado em uma estrada do interior do município.
Os três presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul que investiga o caso, já que que o alvo do assalto se trata de um órgão Federal.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 18 horas
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
silvam
15 maio, 2018nao vale a pena nem comentar um acontecido como esse ..tudo com o aval do estado e protecao a tdos dotal semi aberto.