Acidente com morte é registrado na BR-386 em Marques de Souza
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de junho de 2018
- 7 anos
A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que resultou na morte de um homem. O acidente aconteceu por volta das 06h de hoje, no quilômetro 323 da BR 386, em Marques de Souza.
O condutor de um Scania/P340 com placas de Canoas, morador de Paverama, de 23 anos, transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente em um VW Gol com placas de Chapada, que transitava no sentido contrário.
O motorista e único ocupante do Gol, de 28 anos e morador de Bom Princípio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, embora utilizasse corretamente o cinto de segurança.
Não houve necessidade de bloqueio da rodovia para os trabalhos de perícia e remoção dos veículos. O corpo foi encaminhado para o DML de Lajeado.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 2 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários