Condutor de caminhão morre em acidente em Arroio do Meio
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de junho de 2018
- 7 anos
Um acidente de trânsito resultou em uma morte por volta das 3h40 desta segunda-feira, dia 4, no bairro São Caetano, em Arroio do Meio.
Informações dão conta de que o condutor de um caminhão colidiu em um semirreboque que estava estacionado nas proximidades do campo do Sete de Setembro, na rua José Arnold. O motorista, identificado como Felipe Valdano Feldens (30), não resistiu aos ferimentos.
O médico do Samu constatou o óbito do cidadão. A Brigada Militar (BM) acionou a equipe volante da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros de Lajeado também foi contatado e fez a remoção da vítima das ferragens. O corpo do motorista foi encaminhado para necropsia o DML de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Semana começa com instabilidade e chuva intensa no Rio Grande do Sul
- 8 de setembro de 2025
- 3 horas
Política
Lula reforça soberania do Brasil e critica políticos que atacam o País, em discurso de 7 de Setembro
- 7 de setembro de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários