Grêmio vive expectativa pela volta de Douglas
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2018
- 7 anos
Um dos problemas do Grêmio nas últimas rodadas do Brasileiro antes da parada da Copa foi a falta de criação no meio-campo quando o time está sem Maicon ou Luan, e até por vezes sem os dois em campo, como aconteceu no empate com o Sport na Ilha do Retiro. Por isso o período de treinos durante o Mundial será fundamental para um jogador considerado raro no futebol atual: Douglas.
O meia está muito próximo de um retorno e poderá ser aproveitado no time de aspirantes para ganhar ritmo de jogo. O regulamento do Brasileiro de Aspirantes permite a presença de jogadores profissionais. E Douglas deverá estar em campo na partida do Grêmio contra a Chapecoense, no dia 26 deste mês.
A partida deve ocorrer no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, já que a Arena está em processo de troca do gramado após muitas reclamações. Douglas não participa de um jogo oficial desde fevereiro de 2017, quando realizou a primeira de duas cirurgia no joelho.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Bom Retiro do Sul elabora programa para ampliar a oferta de esportes
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Inter é campeão do Gauchão 2025 após empate em 1 a 1 com o Grêmio no Beira-Rio
- 17 de março de 2025
- 7 horas
Ainda não há comentários