Homem é agredido com facão no Centro de Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
 - 1 de junho de 2018
 - 7 anos
 
Um lajeadense de 39 anos ficou ferido ao ser vítima de golpes de facão por volta das 18h da última quinta-feira, dia 31, no Centro de Lajeado.
De acordo com relato feito pelo homem, na delegacia, ele caminhava na direção de sua casa quando, na rua João Abott, próximo ao Parque Professor Theobaldo Dick, foi abordado por três indivíduos desconhecidos, que pediram um cigarro. Ao afirmar que não tinha, um deles o empurrou, e ele entraram em vias de fato. A vítima conseguiu derrubar dois homens, mas o terceiro puxou um facão da cintura e desferiu alguns golpes.
O cidadão sofreu um corte na cabeça. O trio fugiu para um matagal e não foi mais encontrado. Uma viatura da Brigada Militar (BM) passou pelo local e levou o homem ao Hospital Bruno Born, onde recebeu atendimento. Confeccionado registro de lesão corporal na delegacia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Bebê de 11 meses morre afogado em balde no Vale do Rio Pardo
- byJuliano Beppler da Silva
 - 27 de outubro de 2025
 
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
 - 1 semana
 

	
  
  


  
  
  



Ainda não há comentários