Homem é executado na frente das filhas em Santa Clara do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de junho de 2018
- 7 anos
Um homem foi morto a tiros por volta das 18h da última quinta-feira, dia 14, em Santa Clara do Sul.
De acordo com a Polícia Civil de Lajeado, José Cláudio Hoffmann (44) havia acabado de buscar as três filhas na escola e chegava em sua casa, na avenida 28 de Maio, nas imediações de uma pizzaria.
Conforme apurado pelo delegado Juliano Stobbe, após descer do veículo, antes mesmo de tirar as crianças – de um e quatro anos de idade – do carro, a vítima foi abordada por dois sujeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra sua cabeça. Zéca, como era conhecido, morreu no local.
Stobbe suspeita que o contador tenha sido morto com tiros de revólver, tendo em vista que nenhuma cápsula foi localizada na cena do crime. Testemunhas citam que os criminosos fugiram a bordo de um automóvel vermelho ou preto.
Também não se descarta a possibilidade de terem utilizado dois veículos. Imagens de câmeras de vigilância de uma empresa das proximidades são analisadas.
Até o momento ninguém foi preso. O delegado destaca que os únicos registros policiais da vítima eram relacionados a sua ex-companheira, mãe de suas filhas gêmeas. O caso segue sendo investigado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários