Homem morre após queda de silo no interior de Forquetinha
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de junho de 2018
- 7 anos
Um idoso morreu em após sofrer um acidente em sua propriedade rural, por volta das 11h30 desta segunda-feira, dia 11, no interior de Forquetinha. De acordo com um familiar, em registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Herminio Müller (61) estava no topo de um silo de armazenagem de ração, sobre uma escada, em sua propriedade, na localidade de Alto Arroio Alegre.
Em determinado momento o silo tombou, causando a queda da vítima, que ainda rolou em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. O socorro foi acionado por vizinhos e o motorista do caminhão que descarregava ração. O Samu foi ao local, mas Müller morreu antes do atendimento médico. O corpo foi removido para necropsia no DML de Lajeado.
Ainda de acordo com o relato do familiar à polícia, acredita-se que a base do silo não tenha suportado a carga que estava em cerca de 8 toneladas. Contudo, a capacidade total do equipamento é para 17 toneladas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários