Acusada de matar a sogra é condenada em Venâncio Aires
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de julho de 2018
- 8 anos
Foi condenada em júri popular realizado na última quinta-feira, dia 26, em Venâncio Aires, Josiane da Silva Rodrigues (28). Ela é acusada de matar Iara Rosângela da Silva de Ávila (50 anos na época), no dia 31 de julho de 2014, no bairro Coronel Brito, em Venâncio. A vítima era sogra da acusada.
Conforme a acusação do Ministério Público, após se desentender com a vítima, Josiane teria empurrado a mulher, que caiu, bateu a cabeça e ficou desacordada. Na sequência, Iara ainda teria sido golpeada na cabeça com um pedaço de madeira.
O corpo da vítima foi encontrado em uma fossa entre as casas onde moravam no bairro Coronel Brito. O crime teria sido cometido no dia em julho de 2014, mas o cadáver foi localizado somente em maio de 2015.
Josiane foi condenada a sete anos e nove meses, mais multa, com pena sendo cumprida inicialmente em regime semiaberto.
São seis anos e seis meses pelo homicídio, mais um ano e três meses por ocultação de cadáver. A defesa da ré irá recorrer da sentença.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 semanas








Ainda não há comentários