Dois integrantes de facção são presos e um é morto durante operação policial em Arvorezinha
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de julho de 2018
- 6 anos
Em ação conjunta na manhã desta quarta-feira, dia 25, Polícia Civil e Brigada Militar (BM) efetuaram a prisão de dois indivíduos. Houve confronto com os policiais. Um terceiro elemento foi morto. Um jovem de 15 anos, com extensa ficha criminal, e que se denominava “matador de policiais” nas redes sociais.
Os presos, um de 18 anos, com registro como foragido do Presídio Estadual de Guaporé, e o outro de 24 anos, possuem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e homicídios.
A ação ocorreu em uma propriedade na Linha Barro Preto, interior de Arvorezinha. Os acusados seriam da facção “Bala na Cara”. Com os homens foram encontradas três armas de fogo: dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Eles estavam com um veículo que tem registro em ocorrência de roubo no Vale do Taquari.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Arvorezinha e, posteriormente, serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.
A ação foi coordenada pelo delegado da Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte, e pelo capitão da BM, Ricardo Machado da Silva, e contou com a participação dos delegados Marcos Vinicius Munuz Veloso e Márcio Marodin.
Participaram da ação policiais de toda 24ª região policial de Soledade, BM de Arvorezinha e região e o POE de Lajeado.
ECO Regional
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Assistência Social de Bom Retiro do Sul organiza cestas básicas para doação
- 7 de janeiro de 2025
- 12 horas
Jovens nascidos em 2007 devem fazer o alistamento militar
- 7 de janeiro de 2025
- 15 horas
Ainda não há comentários