Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 21 de julho de 2025

Homem é preso após furtar agropecuária em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, após furtar uma agropecuária em Bom Retiro do Sul, no Centro Cidade Baixa. Homens que trabalham em rondas noturnas na cidade flagraram o indivíduo de 28 anos saindo da Agropecuária Econômica, em frente a rodoviária. Eles acionaram a Brigada Militar que chegou ao local e prendeu o suspeito.

O homem , que é morador de Sobradinho, quebrou a vitrine com uma pedra para acessar o interior da agropecuária. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante, e em seguida, recolhido ao presídio.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    28 julho, 2018

    É provavel que esse chinelo chegue em casa antes mesmo dos policiais terminarem seu turno

    Responder
  • Anônimo
    28 julho, 2018

    Muito bom esse pessoal que fazem a ronda, todos os moradores e comerciantes deveriam também pagar um pouco por mês pra eles ficarem mais fortes e atentos

    Responder

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também