Motociclista que mal conseguia parar de pé, acaba preso por embriaguez em Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 11 de julho de 2018
- 7 anos
Um motociclista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 12h15 de ontem, dia 10, na RSC-453, em Cruzeiro do Sul. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a guarnição foi acionada por profissionais do posto de pedágio, localizado no km 19, na localidade de Boa Esperança, que verificaram o estado de alcoolemia do condutor de uma moto.
No local, os patrulheiros constataram diversos sinais de embriaguez no homem, de 57 anos, morador de Cruzeiro, entre eles, que ele mal conseguia ficar de pé.
O motociclista, que já estava com a sua Carteira de Habilitação suspensa, não aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo conduzido para exames na UPA em Lajeado e posteriormente à Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante pelo crime.
A motocicleta, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhida ao depósito judicial.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 4 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários