Carro bate em poste e transformador cai sobre vítima em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de agosto de 2018
- 7 anos
Um automóvel colidiu contra um poste de concreto por volta das 5h15 desta sexta-feira, dia 3, no bairro das Indústrias, em Estrela. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Estrela, o acidente foi na rua Augusto Frederico Markus, em frente à empresa Camera. Um Honda WRV com placas do município atingiu o poste, que caiu sobre o carro. O transformador pendeu sobre o tórax do motorista, João Carlos dos Santos , de 44 anos. Informações extraoficiais dão conta de que ele estaria seguindo para o trabalho, no sentido Centro – bairro.
Os bombeiros utilizaram cordas e auxílio de um guincho para suspender o transformador e desencarcerar a vítima com segurança. Houve, inclusive, vazamento de combustível, sendo que um caminhão ficou nas imediações para possível início de incêndio.
Santos foi encaminhado ao Hospital Estrela com fratura em uma perna e ferimentos pelo corpo. Ainda não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. Moradores das proximidades do local da colisão estão sem energia elétrica.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frio mata três pessoas em situação de rua no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de maio de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Agente flagrado com celulares na Peva leva a operação conjunta das polícias Civil e Penal
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Bom Retiro do Sul lança pacote de obras e prepara salto no desenvolvimento
- 30 de maio de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários