Criminosos explodem agência bancária em Fontoura Xavier
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de agosto de 2018
- 7 anos
Uma agência do Banrisul foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, em Fontoura Xavier, município de cerca de 11 mil habitantes. Segundo a Brigada Militar (BM), o grupo de assaltantes chegou ao local efetuando tiros para o alto. Explosivos destruíram a entrada da agência e os caixas eletrônicos. Os suspeitos teriam fugido em dois veículos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Fontoura Xavier e de Soledade isolaram o local e, até as 6h30min, ainda aguardavam a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que irá verificar se algum explosivo ainda poderá representar algum perigo no local.
Na parte de cima do prédio onde está localizada a agência há moradias. Em Fontoura Xavier, havia policiais de plantão nesta madrugada. Os bandidos atiraram também contra a sede da BM.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS entra em alerta com alta nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), aponta Fiocruz
- 6 de junho de 2025
- 11 horas
Bom Retiro do Sul celebra sua identidade com a 5ª Festa do Peixe
- 6 de junho de 2025
- 11 horas
Bom Retiro do Sul recebe R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares de Heitor Schuch
- 6 de junho de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários