Criminosos explodem agência bancária em Fontoura Xavier
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de agosto de 2018
- 7 anos
Uma agência do Banrisul foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira, dia 1º, em Fontoura Xavier, município de cerca de 11 mil habitantes. Segundo a Brigada Militar (BM), o grupo de assaltantes chegou ao local efetuando tiros para o alto. Explosivos destruíram a entrada da agência e os caixas eletrônicos. Os suspeitos teriam fugido em dois veículos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Fontoura Xavier e de Soledade isolaram o local e, até as 6h30min, ainda aguardavam a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que irá verificar se algum explosivo ainda poderá representar algum perigo no local.
Na parte de cima do prédio onde está localizada a agência há moradias. Em Fontoura Xavier, havia policiais de plantão nesta madrugada. Os bandidos atiraram também contra a sede da BM.
GaúchaZH
Publique seu comentário
Leia também
Nova faixa do Minha Casa, Minha Vida amplia acesso à casa própria
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Quarta-feira será marcada por sol e clima agradável no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários