Pai procura policia após filha fazer tatuagem e colocar piercing sem seu consentimento
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de agosto de 2018
- 7 anos
Um morador do bairro Conservas procurou a Polícia Civil após a filha ter feito uma tatuagem e ter aplicado um piercing sem seu consentimento. O homem relata que a filha, de 16 anos, fez os procedimentos na última segunda-feira, dia 6, em Lajeado.
A menor orientou o tatuador a fazer o desenho nas nádegas e colocar o piercing no seio. O pai relata que não tinha conhecimento de que a filha faria os procedimentos, tão pouco havia autorizado. O caso foi registrado como fato, em tese, atípico.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 6 horas
Polícia
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 6 horas
Comentários
um aí
9 agosto, 2018Essa geração nutella cada vez pior. Foi-se o tempo em que os filhos respeitavam os pais e professores. Futura geração de desocupados ou marginais. Só uma coisa a dizer… Bolsonaro 2018!
anonimo
9 agosto, 2018emquando o pai trabalha os filhos aportam de tudo.mas a lei os defendem a ser marginais..e a noite colocam os pés debaixo da messa do papai e comem do prato dele..mas passaram o dia traindo..o pai
anonimo
9 agosto, 2018é..eu trabalhei deste os 10 anos.hoge so pode trabalhar com18 .se conseguirem.primeiro eles precisam experimentar tudo.sexo drogas tatu etc. ..depois nem querem mais trabalhar