Policiamento troca tiros com criminosos que assaltaram ônibus na região de Pouso Novo
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de agosto de 2018
- 7 anos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) realizaram buscas a indivíduos que assaltaram um ônibus na BR-386, em Pouso Novo, nesta sexta-feira (24).
Vários criminosos interceptaram o coletivo que seguia em direção ao Paraguai, roubaram o dinheiro dos ocupantes e fugiram a bordo de dois automóveis: em um Astra preto, em direção a Soledade, e em um Cerato, também preto, em direção ao Vale do Taquari.
Um dos veículos estaria com um giroflex acoplado no momento do assalto. Os suspeitos não obedeceram ordem de parada e trocaram tiros com uma guarnição da BM, em Marques de Souza. Iniciou-se o acompanhamento e buscas. Nas imediações do Posto da PRF, em Conventos, Lajeado, o Cerato fez o retorno, devido a barreira policial montada no local.
Em seguia, com nova aproximação do policiamento, ocorreu mais uma torca de tiros. Nas imediações do acesso à Forquetinha, em Marques de Souza, junto a uma olaria, os bandidos abandonaram o Cerato e roubaram o carro de um funcionário. Trata-se de um Celta, vermelho. Próximo ao veículo abandonado – com marcas de tiros, foi encontrada uma pistola municiada e no interior do carro, projeteis deflagrados, o giroflex e uma touca ninja. Dali a quadrilha seguiu a fuga até o bairro Campestre, em Lajeado, onde abandonou o carro e roubou outro Celta, este de cor branca.
O proprietário do carro foi levado como refém. Os bandidos abandonaram a vítima e seu carro na BR-386, em Estrela, imediações do depósito Degasperi. Deste ponto a fuga seguiu, em direção a região metropolitana, a bordo de um carro vermelho, que seria um Fox ou um Astra. Os indivíduos não foram mais localizados.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários