Servidores registram foto com cadáver no Cemitério Cristo Redentor, em Guaporé
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2018
- 6 anos
A imagem de dois homens e um cadáver, até o momento não identificado, em um cemitério no município de Guaporé, repercutiu na comunidade local na última quarta-feira, dia 12, e exigiu explicações por parte do Poder Executivo Municipal. A imagem foi compartilhada nas redes sociais Facebook e WhatsApp. As informações são da Rádio Aurora.
Os funcionários, sendo um deles concursado e o outro prestador de serviço, aparecem na imagem de pé, segurando o morto, também de pé, em bom estado de conservação, atrás do caixão e em frente às carneiras no Cemitério Cristo Redentor, localizado na Linha 21 de Abril. Eles, no momento do registro fotográfico, estavam efetuando a remoção de ossadas nas carneiras destinas às pessoas carentes, cedidas ao Município. O Poder Público de Guaporé, após a divulgação da imagem, pronunciou-se oficialmente sobre o caso através de nota.
A mesma cita que o procedimento adotado pelos servidores não foi algo autorizado e gerou processo administrativo contra os envolvidos e também encaminhamento ao Ministério Público. A apuração dos fatos acontece dentro dos processos legais, mas o Poder Público repudia tal atitude, que representa uma falta de respeito, que não deve se repetir.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Operação da DRACO resulta na prisão de traficantes em Lajeado e Santa Clara do Sul
- 27 de dezembro de 2024
- 1 hora
Solenidade marcou a inauguração da sede própria da BM em Bom Retiro do Sul
- 27 de dezembro de 2024
- 1 hora
Comentários
anonimo
14 setembro, 2018animais.ser humano o pior dos animais