Criminoso morre em confronto com a BM, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de outubro de 2018
- 7 anos
Um homem foi morto e outro foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 1º, após uma ação da Brigada Militar no centro de Lajeado. Por volta das 14h30, três policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) se deslocaram até uma casa abandonada, localizada na Rua Borges de Medeiros, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e, quando chegaram ao local teriam avistado dois indivíduos fugindo pelo pátio.
Um deles foi detido ainda no local e outro conseguiu fugir, mas foi perseguido por um dos policiais. Após percorrer cerca de 150 metros, o homem entrou em um matagal, ao lado da Rua Carlos Spohr Filho e, segundo a BM, atirou contra o policial que revidou, vindo a acertar o suspeito. O homem acabou morrendo no local. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm com oito munições intactas e uma deflagrada. Ele estava foragido, e tem antecedentes por homicídio e roubo em Soledade.
O homem preso, que tem antecedentes por tráfico, estava com um tijolo de maconha (147g), seis pinos de cocaína, 39 pinos plásticos vazios, uma balança de precisão e um celular. Ele foi encaminhado à Upa e posteriormente a Delegacia de Lajeado, de onde foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.
A Brigada Militar ainda não confirma a identidade dos acusados. Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para fazerem levantamentos na área da ocorrência.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Frente fria muda o tempo e leva chuva para grande parte do RS neste sábado
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de outubro de 2025
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- byJuliano Beppler da Silva
- 24 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Colisão com quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-386, em Marques de Souza
- 27 de outubro de 2025
- 2 dias
Idosa de 68 anos é encontrada viva após mais de 48 horas desaparecida em Nova Bréscia
- 27 de outubro de 2025
- 3 dias

 
	 
   
  



 
   
   
   
  




Ainda não há comentários