Homem é condenado por tentativa de homicídio contra Policial Rodoviário Federal
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de outubro de 2018
- 7 anos
Na quinta-feira, dia 4, no Fórum de Lajeado, ocorreu o julgamento do fato ocorrido em 2 de maio de 2017, quando um homem que transportava drogas jogou o seu veículo contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, o então Chefe da Delegacia da PRF em Lajeado/RS, que conduzia a viatura, ficou gravemente ferido.
Após um dia inteiro de julgamento, o acusado foi considerado culpado pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico e dano ao patrimônio. Ele foi condenado a 13 anos e 11 meses de prisão, em regime fechado.
Estiveram presentes no julgamento o Superintendente da PRF, João Francisco Ribeiro de Oliveira, o Chefe da Seção de Operações, Carlos Ribeiro Cruz, o Corregedor da PRF, Leandro Wachholz, o Chefe da 4a Delegacia, Paulo Reni da Silva, o Diretor Jurídico Substituto do SINPRF/RS, Pedro Guimarães, além de outros PRFs, imprensa e integrantes da comunidade em geral.
A PRF considera que investir contra a vida de um policial é um ataque à sociedade, o que é inaceitável, afirmou o superintendente João Francisco de Oliveira.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Trump taxa o Brasil e Lula promete troco com Lei de Reciprocidade
- 9 de julho de 2025
- 23 horas
Homem é morto a tiros e outro fica ferido em atentado no Centro de Estrela
- 9 de julho de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários