Criminoso envolvido em assalto a banco em Coronel Pilar é pego em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de novembro de 2018
- 7 anos
Um dos envolvidos no assalto a banco em Coronel Pilar, ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 8, foi preso por volta das 4h desta sexta-feira, dia 9, no Centro de Roca Sales. Um grupo de policiais do 1º Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre auxiliava nas buscas aos criminosos, que acabaram se espalhando depois do crime.
Informações davam conta de que pelo menos um deles teria seguido em direção ao Vale do Taquari. Nesta madrugada o policiamento percebeu o suspeito saindo de um matagal, tentando novamente fugir ao perceber a guarnição. Foi capturado o elemento de 43 anos, natural de Guaporé, mas atualmente morador de Porto Alegre.
Com ele foram apreendidos: uma pistola 380 – que estava em sua cintura; um revólver calibre 38; 182 munições calibre 9mm; touca ninja; colete balístico; roupa camuflada; entre outros materiais. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
De acordo com a Polícia Civil, ele possui antecedentes policiais em diversos municípios do Estado, inclusive em Lajeado. Além disso, ele estava foragido do Presídio de Novo Hamburgo desde o dia 11 de outubro. Após as formalidades de praxe, ele deve ser recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Outros três envolvidos no mesmo crime foram pegos pela polícia na manhã de hoje em Garibaldi.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Homem é preso após agredir o filho, um bebê de sete meses, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 1 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Rudibar conquista título do Regional Aslivata na categoria Veteranos
- 7 de dezembro de 2025
- 8 horas
ATENÇÃO: Ciclone deve trazer fortes ventos e considerável volume de chuva ao RS
- 7 de dezembro de 2025
- 10 horas
Homem é preso em ação policial que apreende 450 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 7 de dezembro de 2025
- 15 horas









Ainda não há comentários