Postos de saúde de Bom Retiro do Sul atenderão em turno único
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de novembro de 2018
- 7 anos
A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio do Decreto 097/2018, estabelece a jornada de turno único também para a Secretaria da Saúde, entre 1° de dezembro de 2018 até 15 de fevereiro de 2019.
Assim, todos os órgãos da administração municipal passam a atender em regime de turno único, com horário de atendimento das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Segundo a administração municipal, a medida é adotada para reduzir as despesas.
O Decreto 097/2018 subscreve o Decreto 084/2018, que não incluía a Secretaria da Saúde no turno único. O período de funcionamento do turno único poderá ser suspenso antes de ter decorrido o prazo previsto.
Os serviços de urgência e emergência ficam excluídos do regime de turno único, bem como as atividades de atendimento à criança, e das escolas da Rede de Ensino Público Municipal.
AI Prefeitura
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Dupla de Bom Retiro sobe ao pódio na primeira participação no Megarace
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias
Homem é preso após agredir o filho, um bebê de sete meses, em Lajeado
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias
Floriano e Rudibar empatam no primeiro jogo da final do Regional Aslivata de Veteranos
- 1 de dezembro de 2025
- 3 dias









Comentários
Anônimo
21 novembro, 2018kkkkkkkkk e mais kkkk e mais horas extras
Anônimo
22 novembro, 2018Que palhaçada , bom retiro tá cada vez pior
Anônimo
24 novembro, 2018Mais que felpa esse pessoalzinho ai trabalhando turno único