Suspeito de homicídio em Cruzeiro do Sul se entrega à Polícia
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de novembro de 2018
- 6 anos
Na tarde desta quarta-feira, dia 28, foi preso preventivamente o homem de 25 anos, que é apontado como o autor do homicídio de Valdeci da Rosa (47). O acusado se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado.
O crime aconteceu no dia 15 deste mês, por volta de 19h, na Rua Arno Cíceri, bairro Vila Zwirtes, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, logo após cessada uma discussão e luta corporal entre três homens e a vítima, o homem teria ido até sua residência e retornado portando uma arma de fogo, quando então efetuou um único disparo contra o peito da vítima, causando o seu óbito no local.
De acordo com o delegado Dinart Marschall Júnior, o suspeito, que foi recolhido ao Presídio, não nega o disparo, contudo apresenta outra versão dos fatos. A Polícia tem dez dias para concluir o inquérito e remeter ao poder judiciário.
Grupo Independente
Comentários
um aí
30 novembro, 2018Não importa! Se não é liberado o porte de arma no Brasil ele não poderia ter arma em casa, e muito menos sair com ela na rua pra matar alguém! Arma é pra ser usada contra bandido em um eventual risco de vida, não para matar cidadãos por uma briga! Começa por aí a condenação dele, porte ilegal de arma de fogo e homicídio! Cadeia sem dó! Errou, pagou!