Grupo bom-retirense realizou evento de airsoft
- porJuliano Beppler da Silva
- 6 de dezembro de 2018
- 7 anos
Cerca de 16 bom-retirenses aficionados pela prática do airsoft, resolveram criar o grupo Bratva Airsoft Team. Há cerca de um ano eles realizam suas atividades, e no último domingo receberam jogadores de outras cidades para um evento de integração e também beneficente a Apae de Bom Retiro do Sul.
O grupo da cidade é composto por 16 jogadores. Eles receberam os visitantes que vieram das cidades de Teutônia, Santa Cruz do Sul, Taquari e Venâncio Aires e no campo onde praticam as atividades passaram um dia repleto de adrenalina, e embalados pela solidariedade, já que todos fizeram a doação de alimentos não perecíveis, ou valor financeiro que serão repassados para a Apae do município.
Como funciona o Airsoft
Os participantes precisam ter um equipamento de proteção além das armas que recebem munição não letal. Uma das premissas desse esporte é a sinceridade, já que o jogador deve assumir quando é atingido. O investimento para quem joga fica em torno de R$ 1,5 mil, podendo variar para mais ou para menos de acordo com o gosto do jogador.
Quem tiver interesse em fazer parte do Bratva Airsoft Team, ou apenas conhecer um pouco mais sobre essa modalidade, pode fazer contato com o grupo através de sua página no Facebook pelo endereço @bratvaairsoftteamBRS.
No sábado, dia 8, os bom-retirenses irão até Gravataí, para participarem de um evento desse esporte.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Lupi admite falhas e diz que governo não sabia da dimensão das fraudes no INSS
- 8 de setembro de 2025
- 12 horas
Bolsonaro pede autorização a Moraes para realizar procedimento médico em Brasília
- 8 de setembro de 2025
- 12 horas
Lula deve visitar o RS no dia 19 de setembro para agenda sobre moradias da reconstrução
- 8 de setembro de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários