Morador de Taquari fica ferido em acidente na BR-386, em Triunfo
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de dezembro de 2018
- 7 anos
Um homem sofreu ferimentos em acidente de trânsito por volta das 18h30 desta sexta-feira, dia 30, na BR-386, em Triunfo. O morador de Taquari, de 38 anos, relatou à Polícia Civil que deslocava no sentido capital – interior, pela pista da esquerda, a bordo de sua CG-150.
Nas proximidades do acesso secundário à Triunfo, um Corsa Super prata, placa de Feliz, que seguia na mesma direção, porém pela pista da direita, cruzou a frente do motociclista, ocorrendo a colisão e a queda do condutor da moto.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para atendimento no Hospital de Montenegro. O condutor do Corsa fugiu do local, sendo acompanhado por outros motoristas, que informaram a placa do veículo para a Polícia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
Rio atmosférico se intensifica e coloca Rio Grande do Sul sob alerta de inundações nesta terça
- 23 de dezembro de 2025
- 1 semana
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana
Lajeado
Carro na contramão causa acidente fatal envolvendo três veículos na BR-386 em Lajeado
- 22 de dezembro de 2025
- 1 semana








Ainda não há comentários